Desde 2010 tenho o site de cursos Aprenda Virtual, muitos leitores deste blog já fizeram os meus cursos e estão plenamente satisfeitos. Entretanto leio muito e assisto a muitas videoaulas de cursos variados, tudo no intuito de ter um conhecimento mais apurado para facilitar o aprendizado com os meus alunos.

Como a essência deste blog é direcionar os leitores para dicas e sugestões que vão fazer a diferença nas suas vidas profissionais, pensei em catalogar e entender alguns cursos que estão com um padrão muito bom na web e que merecem destaque.

Elaborei uma coletânea de cursos que considero importantes para você que deseja entrar na área de Business intelligence.



 Oracle SQL Expert sobre o curso Oracle SQL Essentials

Curso voltado para pessoas que querem aprender a linguagem SQL do Oracle, nele serão entregues em 11 módulos todos os conceitos essenciais para que o profissional de T.I. possa exercer as suas atividades do dia-a-dia.
No curso serão abordados os seguintes assuntos:


• Recuperando dados e instruções SELECT; • Restringindo e Classificando os dados; • Usando Functions de uma única saída para personalizar a saída; • Funções de Grupo; • JOINs; • Subquery; • Operadores de Conjunto; • Instruções DML; • Criando e gerenciando Tabelas; • Objetos DDL; • Dicionário de dados; 

http://hotmart.net.br/show.html?a=T2420967G

 Curso completo - Domine o Excel

O Domine o Excel é um curso completo, do básico ao avançado sobre a ferramenta de planilha eletrônica da Microsoft Office.
O conteúdo do curso foi desenvolvido a partir da experiência do autor/professor com mais de 3 anos atuando como analista de planejamento estratégico em uma cooperativa de crédito, figurada entre as 10 maiores do Brasil, com inúmeros treinamentos internos e desenvolvimento de ferramentas gerenciais no portfólio.

http://hotmart.net.br/show.html?a=T2420967G


 Curso completo - Profissionais Linux

O Domine o Excel é um curso completo, do básico ao avançado sobre a ferramenta de planilha eletrônica da Microsoft Office.
Profissionais Linux é uma formação completa para PROFISSIONAIS que pretendem atuar na área de administração de sistemas Linux. Nessa formação passaremos por 4 níveis, focando sempre a formação do profissional para trabalhar com servidores Linux. A formação completa está dividida em 4 níveis. 

# nível 1 - Express - Todos os detalhes sobre distribuições, instalação do sistema e acesso ao shell no sistema. 
# nível 2 - Standard - Gerenciamento de partições do sistema, boot, instalação de software, permissões, diversos comandos para shell 
# nível 3 - Advanced - Para quem vai trabalhar com shell script, gerenciamento de cotas de disco, gerenciamento de LVM, compilação de kernel e pacotes 
# nível 4 - Expert - Gerenciamento de servidores de email, proxy, web, servidores de arquivos, firewall etc. É uma formação completo com mais de 120 horas de aula em vídeo, apostilas e maquinas virtuais.

http://hotmart.net.br/show.html?a=T2420967G


 Curso Oracle SQL Expert - Certificação 1Z0-047


O Curso Oracle SQL Expert - Certificação 1Z0-047 é um treinamento voltado para pessoals que estão no mercado de trabalho de Tecnologia da Informação ou desejam entrar nele e atuarem com a tecnologia Oracle.
O método Oracle SQL Expert foi desenvolvido com técnicas exclusivas, focado não apenas no preparatório para a prova de certificação 1Z0-047, mas principalmente na construção de um conhecimento que vai diferenciar o profissional no mercado de trabalho.
O objetivo é preparar os alunos para a prova 1Z0-047 todo o material foi desenvolvido pensando nas exigências necessárias para que os alunos conseguam o título de Oracle SQL Expert. Além disso todo o conteúdo passado durante o treinamento vai aumentar os conhecimentos técnicos do aluno que farão dele uma pessoa diferenciada no mercado de trabalho.


http://hotmart.net.br/show.html?a=W2417649G




Não tenho vínculo com os autores das obras, simplesmente indico para aqueles que desejam expandir o seu conhecimento e considero bons materiais. Avalie antes de comprar se o material trará benefícios para você.


0 comentários: