Depoimentos

Curso EAD - Shell Script - LINUX




"Curso de fácil entendimento, linguagem clara e objetiva. Material didático abrangendo todo o conteúdo proposto, com exercícios práticos de grande utilidade no dia a dia. Após o curso, já consigo realizar diversas tarefas no Linux com maior facilidade e o mais importante é que na empresa já desenvolvi diversos scripts Shell que estão facilitando minhas tarefas."

Danilo Costa, Salvador - BA



Curso EAD - Excel




Curso EAD - Modelagem de Dados para Data Warehouse




"Agradeço ao professor Grimaldo pela excelente didática utilizada neste curso. Suas explicações são pausadas e de fácil entendimento. O que mais gostei foi o incentivo para que o estudo continuasse mesmo após assistir às aulas. Os assuntos abordados são ótimos e irão me ajudar muito em minha vida profissional. Valeu a pena o investimento.. "

Marcilia Vianna, Rio de janeiro - RJ



Curso EAD - PL/SQL


"Este curso é muito dinâmico e com boa didática, principalmente para os inciantes nesta ferramenta de banco de dados... Esta recomendadissimo!!! "

Antonio Carlos de Oliveira Soeiro, Rio de Janeiro - RJ





"Considero curso bem focado, ensinando tudo de PL/SQL de forma fácil de aprender. Parabéns, gostei. "

Roberta Reis, Rio de Janeiro - RJ



"Estou aprendendo bastante e indico o seu curso para todos que conheço e que querem se envolver com Banco de dados. "

Bruno Bastos Rezende, Belo Horizonte - MG

"Realizei este curso PL SQL no qual foi bastante produtivo, as aulas são intuitivas e eu sempre procuro cursos que possa agregar valores ao meu desenvolvimento profissional!superaram minhas expectativas "

Eduardo Brandão, Rio de janeiro - RJ



"Acabei o meu curso e estou muito satisfeita.O conhecimento que tinha de PL/SQL era de comando dados por amigos mas não sabia quando usar. Você esta de parabéns pelo tipo de curso e a sua didatica. "

Katia Alves Castanheira, Rio de janeiro - RJ



"Parabenizo o Prof. Grimaldo pelo curso, pois desde que comecei a me interessar por PL/SQL não encontrei nada mais completo e acessível que este, agradeço pela ajuda e espero fazer novos curso. "

Adriano Lopes, Salvador - BA



"Finalizei o curso de PL/SQL e parabenizo-o pelo curso, que foi muito útil para mim que conhecia muito pouco sobre esta linguagem.A forma como foi montado o curso, com atividades práticas, são muito bons para o aluno assimilar a matéria.Recomendo a todos que estão iniciando a fazer este curso. "

Solano Cerqueira, Salvador - BA



"Gostaria de parabeniza-lo pela iniciativa e pela EXCELENTE DIDÁTICA que podemos perceber nas suas vídeo aulas. PARABÉNS PROFESSOR!!!!."

Ruksley Alencar Corrêa, Palmas - TO




Curso EAD - Mineração de Dados


"Estou na segunda aula do curso e estou satisfeito até o momento."

Jurandir P. Silva, Salvador - BA

"Realmente esta acima das minhas expectativas. Ainda estou no módulo 2 e já consegui aplicar profissionalmente o conteúdo. "

Bruno Lopes, São Paulo - SP



"Também estou muito satisfeito com o andamento do curso. Trabalho atualmente mais com Data Warehouse da plataforma Pentaho e sempre quis me aprofundar na ferramenta weka de Data Mining. Parabéns pela iniciativa Grimaldo!"

Tiago Bojikian da Costa Vital, Salvador - BA



"Eu estou estudando todo o material e realmente foi muito bem feito, estou gostando muito do curso. Grimaldo você está de parabéns! "

Paulo César, Salvador - BA



"Este curso vem de encontro às minhas dificuldades e irá projetar minha carreira profissional em um mercado extremamente competitivo"

Braz Alves de Lima, Curitiba-PR

0 comentários: