[PROMOÇÃO] CURSOS COM 40%DE DESCONTO - RESSACA CARNAVAL



Esta é a sua oportunidade de realizar os melhores cursos EAD na área de Business Intelligence do mercado, faça com uma empresa que tem tradição há mais de 7 anos  e possui um corpo de profissionais super experimentados. A Aprenda Virtual começa a promoção RESSACA 40.

São todos os cursos, combos e academias com um exclusivo desconto de 40%, isso mesmo! São 40% para você escolher o que quiser para começar na área, veja como fica fácil:

- Cursos para Gestão: Para os profissionais da áreas de Administração de Empresas, Recursos Humanos, Vendas, Marketing e áreas ligadas a gestão de empresas, estes podem fazer sua matrícula em todos os cursos e combos como: POWER BI, TABLEAU, QLIK SENSE E ORACLE DATA VISUALIZATION. São cursos que permitem a leitura de planilhas eletrônicas e banco de dados, transformando os dados em incríveis dashboards (painéis de gestão super ativos e fáceis de criar).

 - Cursos para se tornar um analista de BI: A grande novidade é que aqui na Aprenda Virtual, você tem uma lista de cursos em série, isto mesmo, com tudo que é necessário para adentrar na área, são os cursos das chamadas ACADEMIAS BI, são 3 (três):

De acordo com cada academia, haverá uma combinação dos cursos:
SQl para ORACLE + PL-SQl + Modelagem de Dados para DW + Pentaho Open Source Business Intelligence + Mineração de Dados + Talend Data integration + Programação em Linguagem R + Microsoft Power BI 
Os cursos das academias envolvem, manipulação de dados em banco de dados, criação de cargas automáticas nas ferramentas conhecidas como ETL, construção de projetos de Data Warehouse (banco de dados central de um BI) , construção de painéis de gestão e finalizam com aprendizado de Machine Learning

O seu certificado vem com a carga horária máxima de todos os cursos juntos e você tem direito a certificados parciais assim que for terminado cada curso. A academia Analítico , por exemplo, o aluno sai com um certificado de 136 horas, o mercado valoriza muito este tipo de certificado.

Veja qual o seu perfil e escolha sua academia.


 - Cursos para se tornar um analista de Analytics: Para que você se torne um profissional desta área, é fundamental conhecer um dos temas mais discutidos no mercado: Machine Learning e Mineração de Dados, ambos estão nos cursos MINERAÇÃO DE DADOS e LINGUAGEM R, criados para que você se torne um conhecedor das técnicas e algoritmos mais utilizados no mercado.

Então aproveite, é por tempo limitado. Somente até 28/02/2018

 Caso você tenha qualquer dúvida entre em contato direto com nosso suporte via e-mail ou WhatsApp



Acesse agora e escolha sua nova carreira na área de dados.



RECONHECIDA PELA ABED 
(ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA)


CONHEÇA AS EMPRESAS QUE JÁ TREINARAM CONOSCO


                                NÃO FIQUE DE FORA!


Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: